Explore

Ajuda

Redes Sociais

Newsletter

Estrada Pirapora, 120

Receba novidades e atualizações

Maranguape CE / 61.941-010

Tel: 85 98893.0358 

©2019 por Espaço Holístico Jardim do Ser

CNPJ: 31.597.617/0001-60 - Estrada Pirapora, 120 Maranguape, CE 61.941-010

contatojardimdoser@gmail.com - Telefone: (85) 98893.0358

  NOSSA HISTÓRIA  

Somos casados e vivíamos um padrão de vida “feliz”, posto que tínhamos estabilidade financeira, família constituída, amigos, saúde física, mas até que um adoecimento de um de nós veio para mostrar o quão estávamos adormecidos e passamos a acordar, enxergar , sentir o verdadeiro sentido da vida e aí foi que passamos a ter ciência da vida de forma consciente, com suas dores, dissabores, alegrias e satisfações , realizações.

Passamos a fazer terapias, e em seguida a frequentar cursos de autoconhecimento. Nesse momento descobrimos o mundo Transpessoal, que olha o Ser como todo, o Ser como a interação de quatro partes: a Física, a Mental, a Emocional e a Espiritual. Essa parte Espiritual a parte que nos auxilia a nos conectarmos com a nossa essência, com a nossa verdade, com o nosso amor, com o nosso bem, independentemente de religião. Passamos a nos dedicar também a nossa parte espiritual e assim passamos a nos transformar. Desconstruímos quem éramos ou quem achávamos que éramos, principalmente profissionalmente e estamos nos construindo e sendo quem somos. O caminho de se autodescobrir e se construir é um caminho constante, pois somos energia em movimento, pois somos VIDA.

 
Hoje

somos Terapeutas Transpessoais e juntamente com a construção do nosso ser criamos, o Jardim do Ser. O Jardim do Ser comporta um espaço físico holístico dedicado a cursos de autoconhecimento, grupos de vivências, localizado na Serra de Maranguape, a 26 km de Fortaleza, bem como engloba atendimentos terapêuticos em Fortaleza e Maranguape, e ainda a marca de blusas mensageiras com mensagens positivas.

 

Agora nós queremos, a partir dessa nossa nova visão, facilitar para as pessoas que se sintam chamadas pelo coração para um despertar,  para uma reconexão com seu divino e com o seu sentido da vida.